Acabou! E agora?

Acabou! E agora?

tumblr_nplxhxl1pH1rx771wo1_1280

Pronto, acabou! O que faremos agora? Seguir em frente! Ok, senhor óbvio. Vamos fazer nossas malas e seguir adiante sem olhar pra trás.

Não, melhor olhar. Vamos fazer uma releitura daquelas que dão inveja a qualquer entendedor de arte moderna. O que deu errado da última vez?  Quais foram os medos que te deixaram sem dormir?

Acabou de olhar? Feche os olhos e a caixinha da dor. Jogue fora o que não pode mais levar. Cartas e contas de 2012 também estão inclusas. Por que você ainda tem os ingressos do último show no fundo da gaveta?

Tá vendo aquela luz lá na frente? É o seu norte. Vai, se joga! Mas olha pro lado. Não pra trás, pro lado. Tem muita coisa acontecendo nos acostamentos da sua estrada. Tem gente andando no mesmo caminho que você.

Está difícil? Deu saudade? Pode parar naquela lanchonete que vocês adoravam comer. Pode pedir o sanduíche preferido. Pode ver o filme sozinha no cinema. Você pode fazer tudo de novo, mas de NOVO! Entende?

Você não é a mesma que antes. O que passou já está só na lembrança. Vamos rechear o mundo de novidades e sonhos deliciosos?

Então coloca a sua melhor roupa. Se vista dos pés a cabeça com uma autoestima gigante e vá em frente. Ande. Corra. Dance!

Pronto. Acabou? Não. Só está começando!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s