Apegar, sim! Por que não?

Apegar, sim! Por que não?

20160306012709

Pesquisei no google, perguntei pra cartomante e o senhor da padaria onde fica a tal da regra que quem não se apega é mais feliz?  Qual o protocolo diz que não podemos responder a mensagem na hora?  Qual parte eu ainda não entendi da proibida ligação no dia seguinte?

Se os telefonemas num dia qualquer já são escassos, imagina no dia seguinte? Você vai mostrar muito interesse. Credo!

Credo? Mas você quer ligar, quer conversar, que bater um papo numa mesa de bar. Por que não pode ligar pra falar que gostou do último encontro? Por que não pode falar que está com saudades?

Credo? Demostrar interesse virou motivo de carência. Precisamos estar ocupados, cheio de amigos, festejando 24 horas por dia. Mostrar pro mundo o nosso olhar de quem sente falta, mas não conta pra ninguém.

Num mundo onde não se apegar é ser bonzão, ter um crush virou sinônimo de trouxa. Logo trouxa,  aquele embrulho bonitinho que você levaria tudo que precisasse quando fosse fugir de casa aos 7 anos. Ainda acho que é um ótimo acessório para levar corações apaixonados.

Sou do grupo que acha que as relações seriam melhores, mais puras e bonitas se não censurassem nossas vontades a todo momento. Sou dessas que defendem o término da temida guerra “O que ele quis dizer quando não disse nada”.

Ta a fim? Fale! Quer sair? Chame. Tenha força para começar, e terminar também. Afinal, você pode estar se apegando a pessoa errada, enquanto outros esperam para ser seu par.

E como você vai descobrir se não demostrar?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s