Devassando

– Mais um copo, por favor. Disse o cara numa mesa de bar junto com alguns amigos, estavam começando um inocente happy hour, que poderia ser banal ou mudar uma vida.
Todos já sabiam, Carlos era o típico cara do grupo que quando bebe, chora e conta a mesma historia de quando no auge dos seus 16 anos teve uma namorada de 23 que o deixou por um baterista de uma banda famosa.
E de copo em copo, muitas tulipa e pacotes de amendoins pela mesa Carlos via o amor da sua vida do outro lado do bar. Ah, que linda que ela era, como era perfeita e… familiar ate demais, mas pra ele não teria problema, já que a cabeça já estava começando a doer.
De um encontro com os amigos, o depressivo bêbado, como era chamado pelos parceiros, decidiu voltar todas as sextas, segundas, quartas, e todos os dias ela estava lá, perto de uma mesa próxima a maquina de chopp. Carlos finalmente tinha encontrado suas duas paixões.
Acontece que por ser tímido ele só tomava coragem de ir falar com ela depois do quinto drink e pra sua infelicidade ela sempre o desprezava, não respondia suas perguntas e não tirava o copo da mão.
Ele passou a ter certeza que ela tinha algum problema, porque ela olhava fixamente pra ele o tempo todo e quando ele dava uma cantada ela continuava o olhando, talvez fosse cega (o que seria positivo já que assim não veria seu inicio de calvície e a barriga que começara a formar devido as tantas visitas no bar).
A paixão o dominou, não adiantava os amigos disserem que era loucura, uma aventura
Até que Carlos resolveu por fim no amor platônico e cansado de tanta enrolação decidiu falar com ela sóbrio, porém o que Carlos não sabia e até hoje não quer acreditar, o que o fez correr desesperadamente daquele lugar e nunca mais voltar foi descobrir que a sua amada na verdade era…
… uma propaganda da Sandy segurando um copo de Devassa.

Um comentário sobre “Devassando

Deixe um comentário